Conheça a programação dos lounges especiais nesta edição da SP-Arte

10 abr 2018, 17h55

A interminável programação da SP-Arte/2018 também abarca atividades nos lounges especiais do Pavilhão. Confira os eventos e inclua na sua agenda pelo Festival!


Casa Vogue

Localizado no terceiro andar do Pavilhão, o lounge da Casa Vogue promove visitas guiadas pelo setor Design, além de uma série de debates:

12 de abril

14h: Design imersivo”, com Flávio Franco, Rodrigo Ohtake e Ana Neute 

16h: “Os novos rumos da fotografia”, com Vik Muniz e Cássio Vasconcellos

18h: Natureza: matéria e inspiração – Véio e Frans Krajcberg”, com Vilma Eid, Agnaldo Farias e Marcia Barrozo do Amaral

13 de abril

14h: “OM.ART: a moda olha para arte, ciência, política e filosofia”, com Oskar Metsavaht

16h: “Design na fronteira da arte”, com Jacqueline Terpins, Luciana Martins e Gerson de Oliveira

18h: “Dan Graham e os reflexos do modernismo”, com Pedro França


Iguatemi

Localizada no segundo andar do Pavilhão, a Arena Iguatemi é um bom lugar para recarregar as energias. Por lá, também haverá programação especial:

12 de abril, às 15h: a revista de arte Amarello foi convidada para animar o espaço com uma conversa sobre o feminino, com colaboradores e editores da revista: Berna Reale, Jorge Caldeira, Helena Cunha e Bruno Cosentino.


Vivo

Não vai passar despercebido o lounge no segundo andar com monitores, celulares, câmeras, iPads e luzes de LED. A instalação assinada por Pazetto, VJ Scan e Banco de Eventos é um convite para os visitantes do Pavilhão interagirem enviando suas fotos da SP-Arte/2018. É só marcar o clique com a hashtag #vivonasparte.

 

#respirearte

#sparte2018

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.