Para melhorar sua experiência na Feira, nossos parceiros prepararam alguns benefícios especiais; Confira!

21 mar 2019, 15h19

A 15ª edição da SP-Arte está chegando! E para melhorar sua experiência na Feira, nossos parceiros prepararam alguns benefícios especiais. Confira abaixo:

 


Passagens aéreas

Os visitantes da SP-Arte terão acesso a um desconto de até 10% oferecido pela Gol Linhas Aéreas. Para aproveitar a condição especial, entre em contato com a empresa e informe que você pertence ao grupo SP ARTE.

Contato para a compra:
E-mail: grupoparticular@voegol.com.br
Telefone: +55 (11) 5523-6845 / +55 (11) 5523-2463
Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 9h às 22h

A promoção é válida apenas para trechos operados diretamente pela Gol, em territórios brasileiro e latino-americano.

 


Boletim via WhatsApp

Este ano, a plataforma de conteúdo e projetos ARTEQUEACONTECE oferece aos visitantes da SP-Arte um boletim de notícias via WhatsApp!

Para se cadastrar, basta adicionar o número do Alerta AQA (+55 11 98958-4605) a sua agenda de contatos, além de mandar um oi no WhatsApp dizendo seu nome e que gostaria de receber notícias da SP-Arte. Lembre-se: se o número não for salvo em sua agenda você não receberá as notificações.

 

#sparte2019

#respirearte

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.