Coletiva na Athena Contemporânea destaca obras que se contrapõem à euforia de discursos políticos

29 jan 2016, 15h57

Na próxima terça-feira (02), a Athena Contemporânea, em Copacabana, Rio de Janeiro, abre a exposição “Esforço-Desempenho”. Com curadoria de Germano Dushá, a mostra apresenta uma seleção de trabalhos de artistas do elenco da galeria e convidados.

São eles: Anton Steenbock, Daniel Albuquerque, Daniel de Paula, Débora Bolsoni, Deyson Gilbert, Janaina Wagner, Laura Belém, Marina Rheingantz, Matheus Rocha Pitta, Rafael RG, Renata De Bonis e Traplev.

Segundo o curador, a mostra reúne trabalhos que sugerem uma atmosfera de rebaixamento de expectativa, em meio a tantas tensões sociais. Como espécie de contraponto à euforia de discursos políticos, abre-se espaço para exercícios de não aderência.

“Esforço-Desempenho” permanece em cartaz até 05 de março. O endereço: Avenida Atlântica, 4240, conjuntos 210 e 211, Copacabana. Saiba mais no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.