Quantas vezes admiramos uma obra sem levar em conta seu processo de criação? O circuito deu atenção ao lugares onde os artistas desenvolvem seus trabalhos!

15 abr 2018, 16h33

Quantas vezes admiramos uma obra sem levar em conta seu processo de criação? O Circuito Ateliês Abertos, que aconteceu nesse sábado, penúltimo dia da SP-Arte/2018, deu atenção ao lugar onde as obras são criadas, promovendo um evento em que cerca de trinta artistas abriram as portas dos seus ateliês para o público.

Vão, Fonte, Fidalga e Hermes Artes Visuais são as quatro charmosas casas da Vila Madalena ocupadas pelos artistas. Entre às 17h e 21h, os espaços foram preenchidos por encontros informais em que os visitantes conheceram os artistas, bateram papo sobre o processo de criação e foram apresentados a novas obras.

Confira os melhores momentos na galeria acima!

#respirearte

#sparte2018

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.