Choque Cultural destaca projeto de arte pública com trabalhos de Regina Silveira, Tec e outros

21 jan 2016, 18h07

A Choque Cultural apresenta, a partir de segunda-feira (25), “LabCidade”, projeto de arte pública que traz trabalhos do coletivo BijaRi e dos artistas Daniel Melim, Tec, Regina Silveira, Lucas Bambozzi e Gisela Domschke.

O evento destaca uma programação além da exposição. Na ocasião da abertura, a Rua Medeiros de Albuquerque, na Vila Madalena, estará fechada para organizações convidadas realizarem atividades infantis, oficinas e debates com público e artistas.

Entre os trabalhos apresentados, Silveira faz uma projeção na rua do vídeo-arte “Surveillance”, no qual a imagem de uma mosca gigante rodeia um foco de luz; Bambozzi e Domschke apresentam o “LabMóvel”, uma Kombi que se transforma em cinema ao ar livre; o BijaRi exibe a instalação “Praças (Im)Possíveis”, que discute a importância da bicicleta para o imaginário urbano; Tec apresenta um desenho de chão com o qual as crianças e adultos podem interagir; e, por fim, Melim traz um novo trabalho que funde pintura e projeção.

“LabCidade” fica em cartaz até 29 de fevereiro. O endereço é Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Vila Madalena. Mais informações no site do espaço.