Casa Triângulo destaca novas séries de pinturas de Vânia Mignone

30 jan 2017, 9h45

A Casa Triângulo apresenta, a partir de 04 de fevereiro (sábado), sua décima exposição individual de Vânia Mignone – celebrando 20 anos de parceria entre artista e galeria com novas séries de pinturas.

A produção recente de Mignone tem como marcas uma atmosfera musical, que percorre as pinturas, além de uma dimensão cênica, que constitui uma história por meio de sequências de frames, como num filme. Outra novidade é a paleta de cores que a artista vem experimentando, com laranja, lilás, azul e marrom sobre fundos monocromáticos.

São duas as séries de trabalhos que compõem a mostra. A primeira reflete sobre diferentes aspectos de mulheres; a segunda traz temas circenses e trata de mistério e estranhamento familiar.

Com texto crítico assinado pelo curador Felipe Scovino, a exposição segue na Casa Triângulo até 25 de março. O endereço é Rua Estados Unidos, 1324, Jardins. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.