Arte Hall abre exposições em parceria com a PSH Projects e a Portas Vilaseca

27 mar 2015, 20h54

No dia 07 de abril (terça-feira), antevéspera da abertura da SP-Arte/2015, o espaço Arte Hall inaugura duas novas exposições.

Com foco na produção contemporânea dos países andinos, como Peru, Colômbia, Equador e Bolívia, a galeria PSH Projects, sediada em Bogotá e Miami, apresenta na coletiva “North of the Border” instalações, fotografias e pinturas de sete artistas da região. Integram a mostra obras dos artistas Fernando Aires, Sonia Falcone, Luis Martin Bogdanovich, Gastón Ugalde, Omar Castañeda, Sair Garcia e Tomas Ochoa. A curadoria fica por conta de Mariano Ugalde.

O título (“Norte da Fronteira”) sugere que, apesar da pouca distância entre São Paulo e os países representados, pouco se sabe sobre a arte da região hoje.

 

Portas Vilaseca Galeria e Arte Hall trazem obras de Ismael Monticelli

E em parceria com a galeria Portas Vilaseca, do Rio de Janeiro, o Arte Hall destaca a recente produção do jovem gaúcho Ismael Monticelli.

Na série “Olhar o Olho Olhando”, o artista reúne trabalhos criados com placas de vidro, que discutem a relação entre espectador e obra. Já em “Campo”, as obras sublinham a presença de imigrantes italianos na lavoura, que traz uma afetiva leitura de infância. Por fim, a mostra destaca esculturas da recente série “Paisagens Espetaculares”.

As exposições ficam em cartaz até 02 de maio. O endereço do Arte Hall é Rua Joaquim Antunes, 187, Jardim Paulistano. Para mais informações, acesse o site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.