Em 2020, o Festival Internacional de Arte de São Paulo acontece de 1º a 5 de abril, no Pavilhão da Bienal. Aplique já e venha fazer parte!

18 jul 2019, 15h59

Anote na agenda: a 16ª edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo acontece de 1º a 5 de abril de 2020. Aplique já e venha fazer!

Em 2019, a SP-Arte recebeu mais de 35 mil visitantes e reuniu cerca de 160 expositores de treze países. Ano que vem, o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, recebe mais uma vez o Festival que apresenta as categorias Arte e Design. A primeira se divide nos setores GeralSolo e Masters. Já o Design é focado em peças de mobiliário e outros objetos, e se divide em DesignNovos Designers e Arquitetos. Além da programação dentro do Pavilhão da Bienal, o Festival conta com uma intensa agenda de eventos, palestras e exposições pela cidade de São Paulo.

No formulário de application, é possível checar todos os detalhes de cada um desses setores. Galerias de arte e design, antiquários, designers independentes e arquitetos interessados em participar da 16ª edição devem ser inscrever até 4 de outubro (prazo estendido).

Todas as inscrições serão analisadas pelo Comitê de Seleção da SP-Arte e o curador responsável por cada setor. A chilena Alexia Tala, à frente da curadoria do Solo, já está confirmada na próxima edição da SP-Arte.

A lista de expositores de 2020 será divulgada em dezembro de 2019, no site da SP-Arte. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail: application@sp-arte.com.

 

SP-Arte

Desde 2005, a SP-Arte se consolidou como um evento que estimula a agenda cultural de São Paulo, oferecendo um programa dinâmico e um apanhado de expositores que ajudaram São Paulo a se transformar na principal plataforma para a arte na América Latina. Saiba mais!

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.