Saiba onde comer e beber na 15a edição da SP-Arte!

2 abr 2019, 15h16

Nos próximos dias, as atenções do público que ama arte se voltam ao Parque Ibirapuera, onde acontece a 15ª edição da SP-Arte. Durante os quatro dias de evento, uma intensa programação de Talks, performances, visitas guiadas e, claro, galerias de diversos países, ocupa o Pavilhão da Bienal das 13h às 21h (quinta a sábado) e das 11h às 19h (domingo). Pensando no conforto de nossos visitantes, reunimos um time de parceiros que estarão no Festival oferecendo produtos diversos e algumas cortesias.

Na lista abaixo, você confere todos os serviços disponíveis para o público da SP-Arte 2019!

 

Santinho Itinerante

Presente em diferentes instituições culturais paulistanas, o Restaurante Santinho, da chef Morena Leite, estará por mais um ano na SP-Arte. Sempre ancorado na culinária tipicamente brasileira, seu espaço no mezanino do edifício contará com uma bancada gourmet com estações de saladas, grão, leguminosas proteínas e acompanhamentos.

Chandon

Produzido na Argentina, Califórnia, Austrália, Índia, China e em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, a Chandon comercializará suas bebidas no Lounge SP-Arte. Para esta edição do evento, a marca preparou uma ação em conjunto com os artistas Alê Jordão, Tec e Rafael Silveira (Galeria Choque Cultural), que irão personalizar garrafas das linhas Magnum (1,5L) e Jeroboam (3L).

Stella Artois

Patrocinadora do Circuito Ateliês Abertos e do Gallery Night, Stella Artois trará carrinhos a diversos pontos do prédio da Bienal. Aos visitantes do Festival, sugerimos adquirir as cervejas long neck e relaxar entre uma e outra visita aos estandes de nossos expositores.

Orfeu

Este ano, Orfeu estreia como o café oficial da SP-Arte. Produzido em Minas Gerais, o café brasileiro mais premiado no mundo oferece expressos como cortesia para todos os visitantes do maior festival de arte da América Latina. Para marcar o início de nossa parceria, Orfeu desenvolveu uma edição comemorativa em parceria com a SP-Arte, que resultou em um café de corpo equilibrado com notas aromáticas florais e de caramelo, à venda no evento. Como cortesia, o Orfeu oferece a todos os visitantes uma degustação do método expresso. Não perca!

Bacio di Latte

Sorvetes Bacio di Latte estarão disponíveis para compra durante a SP-Arte. Além dos deliciosos e tradicionais gelattos ao leite, serão oferecidas opções sem lactose, sem glúten e, também, zero açúcar, em quatro tamanhos diferentes – sendo possível incluir até quatro sabores no maior deles.

Bonafont

Hidratar-se é fundamental, por isso Bonafont estará presente durante os quatro dias de SP-Arte. Em meio à maratona de palestras, visitas guiadas e muita arte, não esqueça de parar por um momento e aproveitar os benefícios da água que ajuda a ter um estilo de vida mais saudável.

GREENPEOPLE
As bebidas 100% naturais e sem conservantes da Greenpeople estarão disponíveis no segundo andar da Bienal. O visitante poderá adquirir chás, sucos e leites vegetais fabricados de maneira sustentável e ecológica.

Le Pain Quotidien

O já tradicional espaço da padaria e restaurante Le Pain Quotidien retorna à 15ª edição de nosso evento com seus tradicionais pães e assados, além de bebidas quentes e frias e uma variedade de pratos que incluem opções vegetarianas e veganas. Le Pain Quotidien estará presente com dois espaços, um no primeiro andar da Bienal e o outro no terceiro andar, dedicado aos expositores de design.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.