Galeria Caribé

São Paulo, Brasil


Sobre

O projeto modernista de 1960 do conceituado arquiteto e designer da década de 50, Jorge Zalszupin, localizado em frente ao Parque do Ibirapuera em São Paulo e próximo a importantes pontos culturais, abriga desde o ano de 1997 a Galeria Caribé.

Com amplas salas de pé-direito elevado, a Galeria tem capacidade para 500 pessoas. Entre seus charmes, está sua localização privilegiada no bairro Vila Nova Conceição. Dirigido pelos irmãos marchand Sergio e Luiz Carlos Caribé, a galeria ficou conhecida por exposições bem sucedidas.

Especializados em Arte Moderna e Contemporânea, os irmãos Caribé atuam no mercado de arte brasileiro desde 1984, na comercialização de importantes pinturas e esculturas, e representando grandes artistas do cenário nacional. Sergio e Luiz primam por oferecer a seus clientes obras de ótima procedência.

A Galeria Caribé atua, também, como parceira na edição de livros culturais: “A. Marx - O Pintor da Natureza, Verona”; “História e Paixão e Avenida Paulista”; “Carlos Araújo”; “Wakabayashi”; “Gerchman”; “Frans Krajcberg” entre outros.

Direção

Sergio Caribé





Como Chegar

São Paulo
R. João Lourenço, 79
04508-303
São Paulo, SP
+55 (11) 3842-5135
sc@galeriacaribe.com.br