SP-Arte 2020
SP-Arte 2019

Banca Tatuí

São Paulo, Brasil

Sobre

A Banca Tatuí é um espaço no centro de São Paulo que reúne o trabalho de mais de 160 editoras e artistas independentes de todo o Brasil. Aberta no final de 2014, oferece publicações que exploram formatos, acabamentos e temáticas que dificilmente se encontram em pontos de venda convencionais.

Na estrutura interna, módulos de OSB (material derivado da madeira) expõem e armazenam a produção impressa, mas também organizam o espaço, configurando uma área de encontro e permanência para os frequentadores do lugar. Iniciativa da editora Lote 42, a banca também distribui as publicações por e-commerce com entrega a todo o Brasil.

Em 2018, a Banca Tatuí foi ampliada com a Sala Tatuí. A nova iniciativa é uma livraria com hora marcada, uma forma de manter a qualidade do atendimento. O agendamento pode ser realizado pelo site.

O espaço tem acervo de editoras independentes de todo o Brasil, obras raras e originais de artistas. Além disso, se propõe a ser um espaço cultural multiuso, com cursos, exposições, clube de leitura, cine clube, palestras, entre outros.

Direção

João Varella
Cecilia Arbolave




Como Chegar

São Paulo
R. Barão de Tatuí, 275
01226030
São Paulo, SP
5511988734555
contato@salatatui.com.br

Perfil SP‑Arte

Assine e fique por dentro dos principais acontecimentos do mundo da arte