Andrea Rehder Arte Contemporânea

São Paulo, Brasil


Sobre

Andrea Rehder Arte Contemporânea atua nos mercados nacional e internacional da Arte, em ambientes culturais emergentes da economia de bens simbólicos. Mais de meia década relacionando trajetórias artísticas, de diferentes temporalidades e suas recentes produções, às últimas tendências da cena contemporânea. Conta com a imprescindível parceria de curadores brasileiros de projeção internacional. Promove percursos poéticos; representa artistas em Feiras de Arte no país e no exterior; realiza exposições culturais aproximado instituições e artistas de públicos diversos e interessados potenciais; tudo isso e mais... No intuito de consolidar carreiras, produzir sustentabilidade econômica e contribuir para difundir a Arte Brasileira em escala global. Em 2010 intensificou sua capacidade de realização cultural com a inauguração, em sociedade, da Galeria Paralelo à época, com forte objetivo de fortalecer as relações entre a arte ibero-americana e a brasileira; na qual promoveu cenários propícios a pluralidade de estudos e linguagens desenvolvidas por artistas brasileiros, quer fossem emergentes ou consolidados. Em seguimento, coerente com os desafios das escolhas iniciais, firmou a decisão pela criação da Andrea Rehder Arte Contemporânea. Ao público interessado, colecionadores particulares e institucionais, artistas e demais parceiros de investimentos em Arte, uma singular marca profissional de afirmação da vida pela Arte.

Para além de um espaço circunscrito na topografia da cidade, Andrea Rehder Arte Contemporânea enseja ser um espaço relacional de convergências e diálogos artísticos, cujo foco são as poéticas nascentes. A começar este movimento por seu programa anual, no intuito de promover uma relação mais próxima entre artistas, obras, colecionadores, críticos e o público em geral; atividade que intensifica o cortejo das exposições, palestras, e cursos, dando visibilidade a parceiros, novas formas de ocupação cultural e relação inter-institucional.

05/2016 - "Pinturas". Alex Flemming. Curadoria Tereza de Arruda.
08/2014 - “O Batedor e a Concha”. Luiz Hermano. Curadoria Katia Canton. 10/2014 - “Dobras Silenciosas”. Isabelle Borges. Curadoria Tereza de Arruda.
11/2014 - “A Luz da Floresta”. Rodrigo Petrella. Curadoria Amador Griño.

02/2015 - “Ontem”. Katia Canton. Curadoria Eliane Dias Castro. 04/2015 - “Augusto de Campos: objetos e poesia visual”. Curadoria Augusto de Campos.
06/ 2015 - "Como é a pintura:a poesia é ". Luiz Martins. Curadoria Roberto Bertani.
08/2015 - “Rocks of Imagination”. André Cypriano. Curadoria Eder Chiodetto 09/2015 -"Estruturas Precárias". Fernando Otero. Curadoria Monica Espinel. 10/2015 - "All eyes of the world". Alessandra Rehder. Curadoria Amador Griño

01/2016 - "Flutuando apesar de tudo". Maribel Domènech. Curadoria Amador Griño.
04/2016 – Coletiva. Curadoria Rafael Raddi 06/2016 - Estratégias para dimensionar a delicadeza e o afeto” Ana Ruas. Curadoria Rafael Maldonado
07/2016 - "Ratsrepus". Fabiano Rodrigues. Curadoria Lucas Ribeiro
09/2016 - "Dano e Excesso" Paul Setúbal. Curadoria Wagner Barja

Direção

Andrea Rehder




Exposições


Como Chegar

São Paulo
Av. Brasil, 2079
01431001
São Paulo, SP
andrea@andrearehder.com.br