Almeida e Dale Galeria de Arte

São Paulo, Brasil


Sobre

Estabelecida no mercado de arte como uma das mais relevantes galerias nacionais, a Almeida e Dale Galeria de Arte atua há mais de vinte anos no mercado secundário de arte brasileira e internacional. Sob direção de Ana Dale, Carlos Dale Junior e Antonio Almeida, já colocou, nas mais importantes coleções do País, obras significativas de artistas modernos e contemporâneos como Candido Portinari, Di Cavalcanti, Cicero Dias, Beatriz Milhazes, Cildo Meireles e Adriana Varejão.

Em seu generoso espaço no bairro Jardim Paulista, a galeria realiza, desde 2012, exposições individuais que partem de um criterioso e extenso trabalho de pesquisa histórica, realizado por curadores parceiros em torno de artistas singulares, de extrema importância para a história da arte brasileira. São mostras de peso e relevância museológica, em 2018, apresentou o legado de Mestre Didi e organizou uma extensa retrospectiva de Milton Dacosta.

A Almeida e Dale Galeria de Arte apoia ainda projetos institucionais que têm como objetivo divulgar no País, e também no exterior, grandes nomes da arte brasileira.

Direção

Carlos Dale Junior
Antonio Almeida





Como Chegar

São Paulo
R. Caconde, 152
01425-010
São Paulo, SP
+55 (11) 3888-7120
galeria@almeidaedale.com.br