SP-Arte/Foto/2015 anuncia programação de lançamentos de livros durante a feira

4 ago 2015, 18h24

A SP-Arte/Foto/2015, em parceria com expositores do evento, promove uma série de lançamentos de livros de artistas e dedicados à fotografia.

Abre o calendário o seguinte lançamento no primeiro dia da Feira, quinta (20), às 18h:

Galeria Millan: Miguel Rio Branco, “Maldicidade”

O restante da programação se concentra no sábado (22) – mesmo dia da mesa de debate que se debruça sobre o uso do livro como suporte artístico e fotográfico. O primeiro deles acontece às 15h:

Livraria da Vila: Jordi Burch, “Havia sol e éramos novos”

Por fim, outras nove publicações serão lançadas a partir das 18h30:

Schoeler Editions: Portfólio Cristiano Mascaro 30
Livraria Madalena: Sebastião Salgado, “Serra do Amolar”; Ronald Ansbach, “A grande seca”; Claudia Jaguaribe, “Cactoceae”;  Lucas Lenci, “Hominini”; Christian Rodriguez, “Motobaik”; e Pio Figueiroa, “Carta a Larraín, Valparaíso”
Fotospot: Roberto Linsker, “Ilusão Posterior”
FASS: German Lorca, “Travessias”

A 9edição da SP-Arte/Foto tem abertura para convidados na quarta-feira (19), Dia Mundial da Fotografia, e segue até domingo (23) no Lounge One do 3o piso do Shopping JK Iguatemi. Saiba mais sobre os expositores da Feira aqui.

#spartefoto2015

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.