Registre momentos de celebração e tenha sua imagem exibida na SP-Foto 2019

6 ago 2019, 17h52

Na fotografia, o momento decisivo – denominação criada pelo mestre francês Henri Cartier-Bresson – é o exato segundo em que o fotógrafo dispara o clique e captura uma imagem única, dificilmente reproduzida em outras fotos.

No dia a dia, também nos deparamos com momentos únicos, que muitas vezes passam despercebidos: um jantar romântico após um longo dia de trabalho, um instante de silêncio diante de uma bela paisagem, o reencontro com amigos.

É por isso que a SP-Foto e a Chandon convidam você a compartilhar momentos decisivos do cotidiano que merecem um brinde e um clique. Não precisa ser uma data especial ou um evento grandioso. A vida merece ser celebrada em todos os seus aspectos, inclusive nos menores e mais delicados.

A todos que postarem fotos de instantes assim terão suas imagens exibidas no bar da Chandon durante a 13ª edição da SP-Foto, que acontece de 21 a 25 de agosto, no Shopping JK Iguatemi (entrada gratuita).

Para participar da festa da fotografia, poste uma nova foto no Instagram até o fim do evento, 25 de agosto, usando as hashtags #respirearte e #CelebreFotos, obrigatoriamente. Não esqueça também de marcar a @chandonbrasil e a @sp_arte na publicação.

Participe e tenha sua imagem exibida no maior evento de fotografia do país!

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.