Os eventos imperdíveis na SP-Arte/Foto neste sábado

23 ago 2014, 12h02

Não sabe o que fazer neste final de semana? Uma das melhores opções da cidade é a SP-Arte/Foto, que acontece até este domingo, no JK Iguatemi. A feira reúne os melhores trabalhos de fotografia de 30 galerias de todo o Brasil e ainda oferece uma programação imperdível de eventos.

Às 15h, o ciclo de encontros organizado pela revista seLect, em parceria com a SP-Arte/Foto, traz o evento “A paisagem em grande formato”, do qual participam Nelson Brissac, Ronaldo Entler e Claudia Jaguaribe. Durante essa conversa, o filósofo, o crítico e a fotógrafa, respectivamente, debatem as inovações técnicas que permitem os registros fotográficos em grande formato.

Mais tarde, às 17, a seLect organiza o debate “Pós Pós-modernismo”, que reúne em uma mesma mesa os curadores Luisa Duarte e Ricardo Sardenberg e a crítica e professora da UFMG, Maria Angélica Melendi. Nesse evento, os especialistas vão discutir a nova estética moderna.

Dois lançamentos serão realizados às 18h: o livro “Diorama”, do artista Marcelo Tinoco, que acontecerá na Zipper Galeria, e o livro “Diário da Viagem”, de Peter Scheier, que acontecerá no Lounge Credit Suisse. Todos os eventos são gratuitos.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.