Os comes e bebes da 13ª SP-Foto

14 ago 2019, 15h37

Ao longo de cinco dias, o mais importante evento dedicado ao trabalho fotográfico no Brasil se instala no Shopping JK Iguatemi. Em meio às visitas guiadas, lançamentos de livros e Talks, a SP-Foto coloca à disposição dos visitantes uma variada lista de sabores.

Chegue mais cedo e veja como guiar seu apetite durante sua visita à 13ª SP-Foto: 

 

CHANDON

Com produções na Argentina, Califórnia, Austrália, Índia, China e, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, a Chandon comercializa* suas bebidas na SP-Foto em meio a uma ação especial. Localizado no segundo andar do evento (4º piso do JK), o bar da Chandon exibe fotografias de todos que participarem da campanha #CelebreFotos através do Instagram. Saiba mais aqui.

STELLA ARTOIS

Patrocinadora do Circuito Ateliês Abertos, Stella Artois traz um bar especial localizado no 4º piso do JK Iguatemi, no interior da SP-Foto. Aos visitantes da Feira, sugerimos uma cerveja long neck* para relaxar entre um estande e outro.

ORFEU

Depois de estrear como café oficial na SP-Arte, Orfeu retorna para a 13ª SP-Foto. Produzido em Minas Gerais, o café brasileiro mais premiado no mundo oferece como cortesia para todos os visitantes da Feira de Fotografia um expresso de corpo equilibrado, com notas aromáticas florais e de caramelo. 

Tre Bicchieri

Localizado no térreo do JK Iguatemi, o TRE JK, restaurante oficial do evento, é uma ótima pedida para os amantes da gastronomia à moda Toscana. Na SP-Foto, a casa prepara um menu especial para os amantes da fotografia: mix de folhas verdes, presunto cru, nozes e stracciatella; polpetone recheado com muçarela e molho ao sugo ao perfume de alecrim com cabelo de anjo na manteiga e ervas; e, para sobremesa, mil folhas de doce de leite. Aproveite!

 

*Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.