Mais uma edição da Feira de Fotografia de São Paulo vem aí! Confira imagens dos bastidores dessa festa e programe sua visita

20 ago 2019, 15h57

A 13ª edição da SP-Foto vem aí! Entre 21 e 25 de agosto, a Feira de Fotografia de São Paulo recebe na área de eventos do Shopping JK Iguatemi as principais galerias, editoras e museus que promovem a fotografia no país. Entre os 44 expositores, retornam para esta edição Fortes D’Aloia & Gabriel, Mendes Wood DM, Vermelho, Mario Cohen, Silvia Cintra + Box 4, Luciana Caravello, Luciana Brito Galeria, além de casas especializadas em fotografia vintage como a Fólio, a Utópica e a MaPa. Estreiam este ano as galerias Almeida e Dale + Leme/AD (São Paulo), Galería Zielinsky (Barcelona) e Lamb (Londres, São Paulo).

Pela primeira vez, a SP-Foto tem também um setor com as principais editoras voltadas à produção de fotolivros e outras publicações relacionadas ao fazer fotográfico. A proposta é oferecer prints e livros especiais com valores acessíveis ao público. Editoras com forte presença no mercado, como a Cobogó e a Taschen, participam da 13ª SP-Foto ao lado de: BEĨ Editora, Editora Madalena, Fotô Editorial, Lovely House, Terra Virgem, Vento Leste e YOW.

Confira algumas imagens dos bastidores da festa da fotografia!

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.