Programação integrante da SP-Arte/Foto/2018, o evento aconteceu no sábado, 18 agosto, por estúdios coletivos da Vila Madalena. Confira imagens!

20 ago 2018, 20h25

Aconteceu neste sábado mais uma edição do Circuito Ateliês Abertos, parte da programação da SP-Arte/Foto/2018. Com apoio da Stella Artois, os ateliês Fidalga, Fonte e Vão – Espaço independente de arte, todos na Vila Madalena, receberam o público para a exibição de peças em andamento e obras prontas. Muitos dos artistas, como Marcelo Amorim, Simone Moraes, Ivan Padovani, Maria Fernanda Lopes, Ding Musa e Otávio Zani estavam presentes nos espaços, interagindo com os visitantes e explicando seus objetos de estudo e técnicas de trabalho.

No ateliê Fonte, uma bate-papo especial teve como tema as multiplicidades das residências artísticas, que podem acontecer no campo ou na praia – assumindo um tom mais intimista –, ou na cidade, cujo cerne é a interação com outras pessoas. Marcelo Amorim (Fonte), Carla Chaim (Hermes Artes Visuais), Lourdina Rabieh e Lucila Mantovani (Kaaysá Art Residency), Roberto Unterladstaetter (Residência Kiosko, Bolívia), Sandra Cinto (Projeto Fidalga) e Cinthia Mendonça (Silo – Arte e Latitude Rural) participaram do encontro.

No Projeto Fidalga, foi possível visitar a exposição coletiva “Apagamentos”, com trabalhos de Albano Afonso, Carla Chaim, Carlos Nunes, Carolina Cordeiro, Ding Musa, Julia Kater, Leka Mendes, Luiz Telles, Henrique de França, Ricardo Barcellos, Otávio Zani e Sandra Cinto; e “Memorabilia”, individual do artista Eric Frizzo Jonsson.

A Feira de Fotografia de São Paulo continua a partir desta quinta-feira, 23, no Shopping JK Iguatemi. Confira a programação completa.


programe-se!

SP-Arte/Foto/2018
22 a 26 de agosto
Entrada gratuita

Horários 
Quarta, 22 de agosto (Preview para convidados)
Quinta a sábado, 23 a 25 de agosto: 13h–21h
Domingo, 26 de agosto: 13h–20h

Localização
Shopping JK Iguatemi, 3º piso
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo, Brasil

 

#spartefoto2018

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.