Galeria Millan inaugura mostras de Regina Parra e Tatiana Blass em seus dois espaços

19 jul 2016, 9h45

A Galeria Millan abre no dia 21 de julho (quinta-feira), simultaneamente, duas novas individuais em seus espaços: Por Que Tremes, Mulher?, de Regina Parra, no espaço principal da galeria, e A Desprofissão, de Tatiana Blass, no Anexo Millan.

Em sua primeira mostra no espaço, que tem curadoria de Moacir dos Anjos, a paulistana Parra exibe novas pinturas, desenhos, instalações e um vídeo.

Os trabalhos refletem uma espécie de “arqueologia da violência”. Não a brutalidade que ganha destaque da mídia diariamente, mas aquela que, muitas vezes, está por trás dela: a violência velada nas relações do dia-a-dia.

 

Tatiana Blass no Anexo

Por sua vez, em A Desprofissão, Tatiana Blass apresenta novas séries de pinturas, vídeo-instalações e esculturas, além de diversos vídeos pouco exibidos em sua trajetória.

A nova exposição marca também o lançamento do primeiro livro dedicado à carreira da artista, pela Editora Automática. O evento acontece em 06 de agosto (sábado) e, na mesma ocasião, acontece um debate entre a artista, Moacir dos Anjos e José Augusto Ribeiro.

 

Serviço

Por Que Tremes, Mulher? e A Desprofissão seguem em cartaz até 20 de agosto. Os dois espaços da Galeria Millan estão na Rua Fradique Coutinho, números 1360 e 1416. Saiba mais no site.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.