Galeria Millan apresenta desenhos, colagens e esculturas de Sandra Antunes Ramos

20 jun 2016, 15h30

A Galeria Millan inaugura no dia 21 de junho (terça-feira) a segunda exposição individual de Sandra Antunes Ramos, composta por quatro conjuntos de novos trabalhos, distribuídos entre o átrio, a sala principal e o corredor da galeria.

São novas séries de desenhos, colagens e esculturas – espécies de “desenhos tridimensionalizados”, que saltam do papel e adquirem volume próprio –, feitas em latão com pintura automotiva.

A exposição, que leva o nome da artista paulista, traz cerca de 70 novas obras ao todo e é uma evolução do trabalho minucioso e diário que Sandra vem desenvolvendo há alguns anos.

Com a escolha do lápis de cor e da caneta – metalizada ou hidrográfica – como principais ferramentas, a artista busca permanecer trabalhando na “escala da mão”. E a consequência disso são novas séries de trabalhos de pequena escala (os maiores têm, no máximo, 28 x 35,5 cm), obsessivos e ao mesmo tempo delicados.

Sandra Antunes Ramos fica na Galeria Millan até 08 de julho. O endereço é Rua Fradique Coutinho, 1360. Saiba mais sobre a mostra no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.