Galeria Mezanino enfoca performances e live art na segunda edição da Movimenta

26 jul 2016, 17h15

A Galeria Mezanino realiza ente os dias 27 de 31 de julho de 2016 a segunda edição da sua mostra de performances e live art Movimenta.

As ações acontecem gratuitamente no espaço expositivo e no Largo da Batata, ambos no bairro de Pinheiros. As performances lidam tópicos como literatura, o corpo – sua visualidade, aparência e modos de presença, assim como a indumentária – e o cotidiano modificado.

O projeto envolve artistas plásticos do staff da galeria e convidados, como Shima, Emídio Contente, Fause Haten, Renan Marcondes, Felipe Bittencourt, Alexandre De Angeli, Natália Barros, Jorge Feitosa, Henrique Lima e Fernando Martins, entre outros.

A direção artística é de Luanna Jimenes, ação estratégica de Marilia Botelho Albuquerque, apoio do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e parceria com a através.tv.

Anote o endereço da Mezanino: Rua Cunha Gago, 208. Você encontra a programação completa do evento aqui. Para ver a lista de participantes e outros detalhes, acesse o site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.