A quinta-feira na 13ª SP-Foto foi dedicada ao Talks, ciclo de conversas sobre a fotografia e suas práticas

23 ago 2019, 18h09

A quinta-feira na 13ª SP-Foto foi dedicada ao Talks, ciclo de conversas sobre a fotografia e suas práticas. Em “A imagem e a fotografia na era digital”, a curadora do New Museum (Nova York) Margot Norton e o arquiteto Guilherme Wisnik conversam sobre o impacto das transformações digitais sobre a imagem e, consequentemente, sobre a fotografia como a conhecemos. A mediação ficou a cargo de Miguel Del Castillo. O segundo encontro, “O sucesso pode estragar a fotografia?”, reuniu a curadora Barbara Tannenbaum, do Cleveland Museum of Arts (EUA), e o galerista Mario Cohen, que juntos traçaram um panorama da evolução da fotografia dentro do mercado da arte e sua subsequente valorização. O professor Rubens Fernandes Jr. mediou a conversa. No interior da Feira, visitas guiadas e muita celebração marcaram o dia.

Confira os melhores momentos da quinta e programe sua visita. A SP-Foto 2019 vai até domingo, dia 25, no Shopping JK Iguatemi.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.