Não sabe o que fazer durante sua visita à SP-Arte/Foto? Selecionamos algumas sugestões de atividades, entre visitas, encontros com curadores e lançamentos de livros

23 ago 2018, 20h35

A SP-Arte/Foto/2018 continua nesta sexta-feira, 24 de agosto. Não sabe o que fazer durante sua visita à Feira de Fotografia de São Paulo? Listamos algumas sugestões de atividades, entre visitas a galerias, encontros com curadores e lançamentos de livros.

Confira ainda a programação completa do dia.


16h

Um brinde à Feira

Chegue mais cedo e dê uma volta pelos 34 estandes da Feira. Aproveite para brindar com um gole de cerveja Stella Artois ou uma taça de champagne Perrier-Jouët, à venda no Terraço SP-Arte (4º piso).

Confira o mapa completo do evento.


17h30

Talks: “Os caminhos da manipulação fotográfica”

O norte-americano Malcom Daniel, curador de fotografia do Museu de Belas Artes de Houston e ex-diretor curatorial do Metropolitan Museum of Arts, de Nova York, encontra a pesquisadora Fabiana Bruno para uma conversa sobre manipulação fotográfica antes mesmo da era digital.

A mesa faz parte de um série de encontros, o Talks, que começa às 16h, com retirada de senha meia hora antes. A artista Claudia Jaguaribe e o francês Pierre Bessard, que está à frente da Editions Bessard, são os outros convidados do dia. Evento sujeito à lotação.

Saiba mais aqui.


19h

Lançamento do livro “Noites desperdiçadas”

A editora Madalena promove o lançamento do livro “Noites desperdiçadas”, do fotógrafo Vitor Casemiro. A publicação traça um caminho visual entre bares e ruas perigosas, suas atmosferas e personagens. Apenas com fotografias analógicas, o livro mostra uma realidade obscura da vida noturna de Campinas, interior de São Paulo, onde o artista mora.

A editora lança ainda o livro “Barbat”, do artista Rafael Roncato, e “Luciara”, de Henrique Carneiro. Veja a lista completa de lançamentos de livros na Feira.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.