Coletiva na Casa Triângulo reúne visões do mundo de jovens artistas em tempos de mudança

27 jul 2016, 10h25

A Casa Triângulo abre no dia 30 de julho (sábado) O que Vem com a Aurora, exposição coletiva com curadoria de Bernardo Mosqueira.

Composta por trabalhos de um grupo de 20 artistas e um coletivo, com idade média em torno de 30 anos, de diversas partes do Brasil e da América Latina, a mostra busca reunir diferentes maneiras de pensar o mundo a partir de suas margens, refletindo sobre questões feministas, de gênero, raciais, coletivas, ecológicas, amorosas, sexuais, econômicas e políticas.

Participam da mostra artistas como Carolina Caycedo, Vivian Caccuri, Opavivará e Carlos Motta, que integram o elenco da 32a Bienal de São Paulo, além de nomes como Ana Hupe, Luciana Paiva, Ayrson Heráclito, Daniel Lie, Ivan Grilo, Traplev e Guy Veloso, entre outros. Na ocasião da abertura, as artistas Luisa Nóbrega e Odaraya Mello apresentam performances.

O Que Vem Com a Aurora segue na Casa Triângulo até 27 de agosto. O endereço: Rua Estados Unidos, 1324, Jardins. Saiba mais sobre a mostra no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.