Um guia para comer e beber na SP-Arte

2 Apr 2019, 3:16 pm

Nos próximos dias, as atenções do público que ama arte se voltam ao Parque Ibirapuera, onde acontece a 15ª edição da SP-Arte. Durante os quatro dias de evento, uma intensa programação de Talks, performances, visitas guiadas e, claro, galerias de diversos países, ocupa o Pavilhão da Bienal das 13h às 21h (quinta a sábado) e das 11h às 19h (domingo). Pensando no conforto de nossos visitantes, reunimos um time de parceiros que estarão no Festival oferecendo produtos diversos e algumas cortesias.

Na lista abaixo, você confere todos os serviços disponíveis para o público da SP-Arte 2019!

 

Santinho Itinerante

Presente em diferentes instituições culturais paulistanas, o Restaurante Santinho, da chef Morena Leite, estará por mais um ano na SP-Arte. Sempre ancorado na culinária tipicamente brasileira, seu espaço no mezanino do edifício contará com uma bancada gourmet com estações de saladas, grão, leguminosas proteínas e acompanhamentos.

Chandon

Produzido na Argentina, Califórnia, Austrália, Índia, China e em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, a Chandon comercializará suas bebidas no Lounge SP-Arte. Para esta edição do evento, a marca preparou uma ação em conjunto com os artistas Alê Jordão, Tec e Rafael Silveira (Galeria Choque Cultural), que irão personalizar garrafas das linhas Magnum (1,5L) e Jeroboam (3L).

Stella Artois

Patrocinadora do Circuito Ateliês Abertos e do Gallery Night, Stella Artois trará carrinhos a diversos pontos do prédio da Bienal. Aos visitantes do Festival, sugerimos adquirir as cervejas long neck e relaxar entre uma e outra visita aos estandes de nossos expositores.

Orfeu

Este ano, Orfeu estreia como o café oficial da SP-Arte. Produzido em Minas Gerais, o café brasileiro mais premiado no mundo oferece expressos como cortesia para todos os visitantes do maior festival de arte da América Latina. Para marcar o início de nossa parceria, Orfeu desenvolveu uma edição comemorativa em parceria com a SP-Arte, que resultou em um café de corpo equilibrado com notas aromáticas florais e de caramelo, à venda no evento. Como cortesia, o Orfeu oferece a todos os visitantes uma degustação do método expresso. Não perca!

Bacio di Latte

Sorvetes Bacio di Latte estarão disponíveis para compra durante a SP-Arte. Além dos deliciosos e tradicionais gelattos ao leite, serão oferecidas opções sem lactose, sem glúten e, também, zero açúcar, em quatro tamanhos diferentes – sendo possível incluir até quatro sabores no maior deles.

Bonafont

Hidratar-se é fundamental, por isso Bonafont estará presente durante os quatro dias de SP-Arte. Em meio à maratona de palestras, visitas guiadas e muita arte, não esqueça de parar por um momento e aproveitar os benefícios da água que ajuda a ter um estilo de vida mais saudável.

GREENPEOPLE
As bebidas 100% naturais e sem conservantes da Greenpeople estarão disponíveis no segundo andar da Bienal. O visitante poderá adquirir chás, sucos e leites vegetais fabricados de maneira sustentável e ecológica.

Le Pain Quotidien

O já tradicional espaço da padaria e restaurante Le Pain Quotidien retorna à 15ª edição de nosso evento com seus tradicionais pães e assados, além de bebidas quentes e frias e uma variedade de pratos que incluem opções vegetarianas e veganas. Le Pain Quotidien estará presente com dois espaços, um no primeiro andar da Bienal e o outro no terceiro andar, dedicado aos expositores de design.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.