colecionismoDestaque
Video

Terceiro episódio: "performance e colecionismo"

SP–Arte
10 Jul 2019, 6:56 pm

Como a recepção de uma performance é influenciada pelo contexto em que acontece? Como os artistas pensam os vestígios e os registros dessas ações? É possível reencenar uma performance? Como comercializar performance? 

Essas foram algumas questões que nortearam o terceiro episódio de OUT—LINES, “Performance e colecionismo”, que aborda as particularidades desta linguagem artística e sua potência crítica em relação ao mercado de arte. 

O próximo episódio, centrado em fotografia, chega na primeira semana de agosto, o mês da SP-Foto. Aguarde!


OUT—LINES é um projeto inédito em torno da comemoração dos quinze anos de SP-Arte. Realizada em parceria com a Planalto, a websérie gira ao redor de debates que contornam o circuito artístico e que encontram um momento de boom durante os dias de Festival. Dirigida em tom informal e provocativo, OUT—LINES reúne depoimentos de importantes galeristas, artistas, curadores e colecionadores, distribuídos em seis episódios lançados ao longo de 2019.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.