Nova mostra coletiva na Central Galeria explora noções de dualidade

16 Jan 2017, 10:20 am

A Central Galeria abre em 18 de janeiro (quarta-feira) a coletiva Duas Naturezas, que reúne objetos, fotos, pinturas e desenhos de sete artistas representados pelo espaço.

Com curadoria dos galeristas Fernanda Resstom e Daniel De Lavor, a mostra explora ambiguidades – seja no processo de trabalho, na escolha de materiais e procedimentos ou no resultado final das obras.

O elenco é formado por Gisele Camargo, Bruno Cançado, Simone Cupello, Simone Moraes, Flora Rebollo, Alexandre Wagner e Marco Maria Zanin.

Por meio de suportes variados, um conjunto de obras – pinturas de Wagner e Camargo, além de desenhos de Rebollo – explora noções de natureza, como matéria-prima ou resultado estético. Outro grupo, com os itens de Cançado e fotografias de Zanin, partem de elementos mais urbanos. Em ambos os casos, são realçadas dualidades em tudo que está ao redor.

Duas Naturezas fica na Central até 18 de março. O endereço: Rua Mourato Coelho, 751, Vila Madalena. Saiba mais sobre a mostra no site da galeria.