Lounges especiais promovem encontos durante a 15ª SP-Arte

3 Apr 2019, 3:58 pm

Durante todos os dias da Feira, os parceiros da SP-Arte entram no clima da arte e do design para promover ótimas experiências para o público.

Confira!


Iguatemi

Inspirado no conceito “teatro arena”, o lounge Iguatemi desta edição é um ambiente de descanso, reflexão e convivência e está localizado no segundo andar do Pavilhão. Revistas, catálogos e tablets estão à disposição do público para pesquisar e descobrir mais sobre o mundo da arte e do design. Como em anos anteriores, toda a matéria-prima do espaço será reutilizada em construções futuras.

casa vogue

O espaço foi todo montado com as peças vencedoras do 3º Prêmio Casa Vogue Design, que tem como missão promover o design original, inovador e sustentável. A diretora da SP-Arte, Fernanda Feitosa, integrou o júri deste ano. O lounge também promoverá um encontro com Beta Germano, editora da Casa Vogue, sobre o design na construção da experiência com arte na sexta-feira, dia 5, às 15h.

VIVO

A interatividade rege o espaço da Vivo na SP-Arte. O público pode manipular as paredes do estande que, em um jogo de espelhos, reconfiguram todo o ambiente. Um painel eletrônico convida o público para desenhar digitalmente com as mãos. Além disso, o lounge está aberto para um momento de pausa em meio a visitação.

SAUER

A joalheria lança na SP-Arte a coleção “Abracadabra”, inspirada em diversas histórias fantásticas, das fábulas aos contos de fadas, que atravessaram os séculos. No ambiente lúdico e instigante, personagens como Rapunzel, Cinderela e Alice (de Alice no País das Maravilhas) inspiram as criações em opalas, turquesas e diamantes.

ARTEFACTO

A grife de mobiliário aposta em uma série de conversas exclusivas em seu espaço no Festival:

4 de abril

14h: Hugo França, com Simon Andrews da Christie’s, Graça Bueno da Passado Composto séc. XX e mediação de Lívia Debbané.

16h: Ruy Ohtake, com Fábio Magalhães e Marili Brandão.

5 de abril

14h: “Colecionismo”, com Jayme Vargas e Mauro Finatti.

16h: “Modernismo sempre”, com Denise Mattar.

 

#sparte2019 #respirearte

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.