Galeria virtual 55SP apresenta destaques de seu acervo em coletiva na Emma Thomas

25 Feb 2016, 1:33 pm

A galeria de arte virtual 55SP apresenta, a partir da próxima terça-feira (1º de março), uma exposição coletiva na Galeria Emma Thomas. A mostra é composta por lançamentos exclusivos do acervo da 55SP e múltiplos do artista Hugo Frasa.

A curadora Julia Morelli destaca obras de artistas brasileiros e estrangeiros, como Sara Hardacre, Peter Saville, Charming Baker, Julio Le Parc, Gavin Turk, Judith Lauand, Claudio Tozzi e Luiz Carlos Martins.

Também estarão disponíveis os chamados “colecionáveis”, raridades como o disco de edição limitada de Charles Marclay para a galeria londrina White Cube, pratos de artistas como Alex Katz, Basquiat e Mr. Brainwash, além de uma edição exclusiva de Felipe Morozini para a 55SP.

Já os múltiplos de Hugo Frasa são únicos e estarão disponíveis em uma edição limitada de dez cópias, todas feitas em serigrafias e finalizadas à mão pelo artista.

A mostra segue em cartaz com entrada livre e gratuita até 23 de março na Galeria Emma Thomas: Rua Estados Unidos, 2205. Mais informações no site.