Galeria Vermelho abre exposições de Edgard de Souza e Cadu

8 Oct 2015, 1:14 pm

A Galeria Vermelho recebe duas aberturas na próxima terça (13): a primeira mostra de Edgard de Souza no espaço e “Hornitos”, individual de Cadu.

Desenhos, esculturas e fotografias compõem “Duelo”, de Edgard de Souza, que tem caráter bastante introspectivo. O recolhimento sempre pautou a obra do artista, que começou a produzir em um contexto de medo causado pela AIDS, nos anos 1980.

Na mesma ocasião, o selo Edições Tijuana lança “Sem Título”, livro de artista de Souza. A publicação reúne uma série de imagens produzidas nos anos 1990 com auxílio de máquinas copiadoras e de fax.

Cadu, após fazer uma residência de dois meses em Hornitos, no Deserto do Atacama, Chile, realizou uma série de trabalhos que refletem sobre a condição humana em uma situação de reclusão, bem como a relação com a natureza. A exposição é composta de desenhos e fotografias.

As duas mostras ficam em cartaz até 14 de novembro. Anote o endereço da Galeria Vermelho: Rua Minas Gerais, 350. Mais informações no site.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.