Em São Paulo, Galeria Marcelo Guarnieri destaca nova série de pinturas de Ana Sario

2 Dec 2016, 11:40 am

A filial paulistana da Galeria Marcelo Guarnieri inaugura no dia 03 de dezembro (sábado) a mostra Onde não deveria estar, de Ana Sario. A primeira individual da artista no espaço traz uma série de 30 pinturas inéditas e recentes, com escalas distintas, que partem de um olhar sobre paisagens comuns e buscam ruídos da imagem.

As obras têm densas camadas de tinta e pinceladas visíveis, que regem a dinâmica de cada imagem. Nelas, é possível reconhecer o caminho executado em cada deslocamento do pincel.

“As pinceladas são aparentes, em outros momentos a pintura parece ter sido borrada, reforçando uma investigação e uma vontade de pertencer ou alcançar algo que já não esta mais lá”, diz Sario.

Onde não deveria estar encerra as atividades da Marcelo Guarnieri em 2016 e segue em cartaz até 21 de janeiro de 2017 – com recesso entre 23 de dezembro 08 de janeiro. O endereço: Alameda Lorena, 1966, Jardins. Saiba mais no site do espaço.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.