Conheça a programação dos lounges especiais desta edição da SP-Arte

10 Apr 2018, 5:55 pm

A interminável programação da SP-Arte/2018 também abarca atividades nos lounges especiais do Pavilhão. Confira os eventos e inclua na sua agenda pelo Festival!


Localizado no terceiro andar do Pavilhão, o lounge da Casa Vogue promove visitas guiadas pelo setor Design, além de uma série de debates:

12 de abril

14h: Design imersivo”, com Flávio Franco, Rodrigo Ohtake e Ana Neute 

16h: “Os novos rumos da fotografia”, com Vik Muniz e Cássio Vasconcellos

18h: Natureza: matéria e inspiração – Véio e Frans Krajcberg”, com Vilma Eid, Agnaldo Farias e Marcia Barrozo do Amaral

13 de abril

14h: “OM.ART: a moda olha para arte, ciência, política e filosofia”, com Oskar Metsavaht

16h: “Design na fronteira da arte”, com Jacqueline Terpins, Luciana Martins e Gerson de Oliveira

18h: “Dan Graham e os reflexos do modernismo”, com Pedro França


Localizada no segundo andar do Pavilhão, a Arena Iguatemi é um bom lugar para recarregar as energias. Por lá, também haverá programação especial:

12 de abril, às 15h: a revista de arte Amarello foi convidada para animar o espaço com uma conversa sobre o feminino, com colaboradores e editores da revista: Berna Reale, Jorge Caldeira, Helena Cunha e Bruno Cosentino.


Não vai passar despercebido o lounge no segundo andar com monitores, celulares, câmeras, iPads e luzes de LED. A instalação assinada por Pazetto, VJ Scan e Banco de Eventos é um convite para os visitantes do Pavilhão interagirem enviando suas fotos da SP-Arte/2018. É só marcar o clique com a hashtag #vivonasparte.

 

#respirearte

#sparte2018

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.