Coletiva relembra 15 anos de atividade da Luciana Brito Galeria na Vila Olímpia

23 Nov 2015, 5:47 pm

Para celebrar os 15 anos de seu espaço na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, a Luciana Brito Galeria apresenta a partir desta quinta-feira (26) a mostra 15, que relembra a trajetória de mais de 70 exposições realizadas no local desde o ano 2000.

Essa também será a última exposição realizada nesse endereço, já que a galeria passará a funcionar no Jardim Europa em 2016.

Jacopo Crivelli Visconti, Maria Montero e Rafael Vogt Maia Rosa são os curadores responsáveis pela coletiva. A seleção de trabalhos destaca artistas como Regina Silveira, Nelson Leirner, Marina Abramovic, Geraldo de Barros, Rochelle Costi, Caio Reisewitz, Thomaz Farkas e Tiago Tebet, entre muitos outros, que serão exibidos exatamente no mesmo local onde foram apresentados pela primeira vez na galeria.

15 segue em cartaz até 27 de fevereiro. O endereço: Rua Gomes de Carvalho, 842. E anote também: em 2016, a Luciana Brito passa a ocupar uma casa modernista desenhada por Rino Levi na Avenida Nove de Julho, no Jardim Europa. Mais informações no site do espaço.