Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea apresenta individual de Carla Chaim

8 Dec 2015, 7:52 pm

A Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea apresenta, a partir deste sábado (12), o projeto “Presença”, de Carla Chaim. Desenvolvido como um site-specific, o trabalho é uma parceria com a Galeria Raquel Arnaud e tem curadoria de Gabriel Bogossian.

Um conjunto de esculturas, fotografias e vídeo ocupam os espaços do térreo, em um diálogo com a arquitetura do espaço.

Cada uma das esculturas reproduz um elemento chave da arquitetura. Deslocadas no espaço como negativos dos elementos reais, elas exploram fragmentos arquitetônicos da Casa, mas despidos de suas funções decorativas ou estruturais.

As fotos e o vídeo também exploram fragmentos do lugar, mas registram intervenções do corpo da artista sobre os espaços vagos e os intervalos, que alteram o significado visual e espacial original.

“Presença”, fica em cartaz até fevereiro de 2016. Anote o endereço: Rua Chabad, 61, Jardim Paulista. Mais informações no site da Casa Nova.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.