Pronto para desapegar? Participe da troca de fotolivros na SP-Arte/Foto/2017!

8 Aug 2017, 4:55 pm

A SP-Arte/Foto/2017 vem aí com uma programação diversa que reúne expositores no Shopping JK Iguatemi, lançamentos de livros e mostras pela cidade. Um dos destaques desta edição da Feira de Fotografia de São Paulo é o Escambo de fotolivros, que acontece na galeria Vermelho, no dia 22 de agosto, das 19h às 22h30.

A ideia é simples: leve aquele fotolivro que você gostaria de passar adiante e troque por uma das opções disponíveis no local. Lembre-se que a publicação deve ser necessariamente ligada à fotografia e, muito importante, deve estar em bom estado! Cada livro levado dará direito a apenas uma unidade na troca.

Para começar a brincadeira, a SP-Arte vai disponibilizar alguns fotolivros e as publicações que restarem na mesa serão doadas à Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. Aproveite para renovar sua estante e ainda contribuir para o acervo público sobre fotografia.

No mesmo dia, será exibida na galeria Vermelho uma Livrotecagem, programação organizada pela artista Denise Gadelha em parceria com a SP-Arte, que envolve projeção de fotolivros e muita música. Em breve, mais novidades por aí!

A SP-Arte/Foto/2017 abre ao público de 24 a 27 de agosto, no Shopping JK Iguatemi. Confira a programação completa aqui.

Escambo
Terça, 22 de agosto: 19h–22h30
Vermelho
R. Minas Gerais, 350 – Higienópolis
O que levar: um fotolivro em bom estado para troca

SP-Arte/Foto/2017
Quinta a sábado, 24 a 26 de agosto: 14h–21h
Domingo, 27 de agosto: 14h–20h
Shopping JK Iguatemi
Entrada gratuita

#respirearte

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.