Os eventos imperdíveis na SP-Arte/Foto neste sábado

23 Aug 2014, 12:02 pm

Não sabe o que fazer neste final de semana? Uma das melhores opções da cidade é a SP-Arte/Foto, que acontece até este domingo, no JK Iguatemi. A feira reúne os melhores trabalhos de fotografia de 30 galerias de todo o Brasil e ainda oferece uma programação imperdível de eventos.

Às 15h, o ciclo de encontros organizado pela revista seLect, em parceria com a SP-Arte/Foto, traz o evento “A paisagem em grande formato”, do qual participam Nelson Brissac, Ronaldo Entler e Claudia Jaguaribe. Durante essa conversa, o filósofo, o crítico e a fotógrafa, respectivamente, debatem as inovações técnicas que permitem os registros fotográficos em grande formato.

Mais tarde, às 17, a seLect organiza o debate “Pós Pós-modernismo”, que reúne em uma mesma mesa os curadores Luisa Duarte e Ricardo Sardenberg e a crítica e professora da UFMG, Maria Angélica Melendi. Nesse evento, os especialistas vão discutir a nova estética moderna.

Dois lançamentos serão realizados às 18h: o livro “Diorama”, do artista Marcelo Tinoco, que acontecerá na Zipper Galeria, e o livro “Diário da Viagem”, de Peter Scheier, que acontecerá no Lounge Credit Suisse. Todos os eventos são gratuitos.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.