Os eventos imperdíveis na SP-Arte/Foto nesta sexta-feira

22 Aug 2014, 12:52 am

Se você é um entusiasta da arte, não perca a programação de eventos que acontece nesta sexta-feira na SP-Arte/Foto. O dia vai estar cheio. E a agenda, imperdível.

O primeiro evento é parte do ciclo de encontros, uma parceria da feira com a revista seLect. Às 15h, Cris Bierrenbach, João Castilho e Eder Chiodetto vão discutir as formas de criação do espaço e do corpo na imagem contemporânea, no Lounge One (JK Iguatemi).

Às 17h, Cristiano Mascaro lança no estande da DAN Galeria (7) o livro “Viagem a Tóquio”. No mesmo horário, acontece a conversa com Albano Afonso, Priscila Arantes e Thais Rivitti, sobre a confecção de objetos fotográficos de tiragem única e a era da obra de arte de reprodutibilidade técnica. O evento também é organizado pela revista seLect e será realizado no Lounge One.

Todos os eventos são gratuitos. Não perca /

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.