Galeria Millan inaugura mostras de Regina Parra e Tatiana Blass em seus dois espaços

19 Jul 2016, 9:45 am

A Galeria Millan abre no dia 21 de julho (quinta-feira), simultaneamente, duas novas individuais em seus espaços: Por Que Tremes, Mulher?, de Regina Parra, no espaço principal da galeria, e A Desprofissão, de Tatiana Blass, no Anexo Millan.

Em sua primeira mostra no espaço, que tem curadoria de Moacir dos Anjos, a paulistana Parra exibe novas pinturas, desenhos, instalações e um vídeo.

Os trabalhos refletem uma espécie de “arqueologia da violência”. Não a brutalidade que ganha destaque da mídia diariamente, mas aquela que, muitas vezes, está por trás dela: a violência velada nas relações do dia-a-dia.

 

Tatiana Blass no Anexo

Por sua vez, em A Desprofissão, Tatiana Blass apresenta novas séries de pinturas, vídeo-instalações e esculturas, além de diversos vídeos pouco exibidos em sua trajetória.

A nova exposição marca também o lançamento do primeiro livro dedicado à carreira da artista, pela Editora Automática. O evento acontece em 06 de agosto (sábado) e, na mesma ocasião, acontece um debate entre a artista, Moacir dos Anjos e José Augusto Ribeiro.

 

Serviço

Por Que Tremes, Mulher? e A Desprofissão seguem em cartaz até 20 de agosto. Os dois espaços da Galeria Millan estão na Rua Fradique Coutinho, números 1360 e 1416. Saiba mais no site.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.