Confira três dicas para aproveitar a SP-Arte/Foto/2018 nesta sexta-feira

23 Aug 2018, 8:35 pm

A SP-Arte/Foto/2018 continua nesta sexta-feira, 24 de agosto. Não sabe o que fazer durante sua visita à Feira de Fotografia de São Paulo? Listamos algumas sugestões de atividades, entre visitas a galerias, encontros com curadores e lançamentos de livros.

Confira ainda a programação completa do dia.


Um brinde à Feira

Chegue mais cedo e dê uma volta pelos 34 estandes da Feira. Aproveite para brindar com um gole de cerveja Stella Artois ou uma taça de champagne Perrier-Jouët, à venda no Terraço SP-Arte (4º piso).

Confira o mapa completo do evento.


Talks: “Os caminhos da manipulação fotográfica”

O norte-americano Malcom Daniel, curador de fotografia do Museu de Belas Artes de Houston e ex-diretor curatorial do Metropolitan Museum of Arts, de Nova York, encontra a pesquisadora Fabiana Bruno para uma conversa sobre manipulação fotográfica antes mesmo da era digital.

A mesa faz parte de um série de encontros, o Talks, que começa às 16h, com retirada de senha meia hora antes. A artista Claudia Jaguaribe e o francês Pierre Bessard, que está à frente da Editions Bessard, são os outros convidados do dia. Evento sujeito à lotação.

Saiba mais aqui.


Lançamento do livro “Noites desperdiçadas”

A editora Madalena promove o lançamento do livro “Noites desperdiçadas”, do fotógrafo Vitor Casemiro. A publicação traça um caminho visual entre bares e ruas perigosas, suas atmosferas e personagens. Apenas com fotografias analógicas, o livro mostra uma realidade obscura da vida noturna de Campinas, interior de São Paulo, onde o artista mora.

A editora lança ainda o livro “Barbat”, do artista Rafael Roncato, e “Luciara”, de Henrique Carneiro. Veja a lista completa de lançamentos de livros na Feira.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.