Confira os destaques desta sexta-feira na SP-Arte/Foto/2018

25 Aug 2018, 6:38 pm

A sexta-feira deu boas vindas ao fim de semana na SP-Arte/Foto/2018.

À tarde, o editor Pierre Bessard abriu o Talks ao lado da artista Claudia Jaguaribe. Tomando o título “Beijing Overshoot” como ponto de partida, os dois trataram das especificidades do fotolivro como uma linguagem singular, com narrativa própria. Claudia contou ainda sobre seu processo criativo e como a poluição da cidade chinesa a inspirou a produzir o livro.

Na sequência, Malcolm Daniel, curador de fotografia do Museu de Fine Arts de Houston e ex-diretor curatorial do Metropolitan Museum of Art, de Nova York, conversou com Fabiana Bruno sobre os caminhos da manipulação fotográfica e a pós-fotografia.

Outros eventos completaram a agenda de sexta-feira, como o lançamento de diversos títulos da Editora Madalena. Alguns, como “Hotel 66”, contaram com a presença do autor, Lula Ricardi, que autografou os volumes comprados na hora.


SP-Arte/Foto/2018
Entrada gratuita

Horários 
Quinta a sábado, 23 a 25 de agosto: 13h–21h
Domingo, 26 de agosto: 13h–20h

Localização
Shopping JK Iguatemi, 3º piso
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo, Brasil

 

#spartefoto2018

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.