Central Galeria apresenta coletiva focada em trabalhos de videoarte

6 Jul 2016, 11:05 am

A Central Galeria abre em 07 de julho (quinta-feira) a coletiva Uma Imagem Possível, segunda exposição da série Vídeo de Hoje – realizada em parceria com o Espaço Fonte.

Com curadoria e organização de Roberto Moreira Cruz, a mostra apresenta um pequeno panorama da videoarte brasileira atual através das propostas de linguagem de oito artistas, que trabalham exclusivamente com vídeos.

Ao todo, estão em destaque 24 obras de Felipe Barros, Leandro HBL, Sara Não tem Nome, Carlosmagno Rodrigues, Kika Nicolela, Roberto Bellini, Eduardo Zunca e Claudio Santos.

Segundo o curador, “as propostas de linguagem e experimentação com as formas de expressão do vídeo são as mais diversas possíveis. A consequência disso é que o elenco de projetos torna-se plural e multifacetado”.

Uma Imagem Possível fica na Central Galeria até 15 de outubro. O endereço: Rua Mourato Coelho, 751, Vila Madalena. Saiba mais sobre a mostra no site da galeria.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.