As hashtags da SP-Arte/Foto; saiba como marcar suas fotos durante a feira

21 Aug 2014, 12:26 am

A SP-Arte/Foto, que abre ao público a partir desta quinta-feira, quer movimentar a comunidade de quase 5.000 seguidores no Twitter, mais de 70.000 fãs no Facebook e de 300.000 seguidores no Google Plus.

Por isso, convidamos todos os visitantes da 8º edição da SP-Arte/Foto a compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) suas fotos com as hashtahs #spartepicks e #sparteselfie — além da tradicional #spartefoto2014.

A hashtag #spartepicks pode ser utilizada quando você encontrar aquela obra fantástica, cujo desejo imediato é levá-la para casa. Já a #sparteselfie é uma brincadeira, cujo objetivo é registrar o visitante “ao lado” de seu trabalho favorito.

Ao final da feira, no início da próxima semana, a equipe da SP-Arte vai escolher os melhores “picks” e os melhores “selfies” para divulgar, em primeira mão, aqui no site do evento e também em nossas redes sociais.

Entre na brincadeira e compartilhe suas fotos! E, é claro, não esqueça: a SP-Arte/Foto acontece entre 21 e 24 de agosto (próximo domingo), no JK Iguatemi, em São Paulo. Esperamos todos vocês. E abusem muito dos selfies, hein? ;)

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.