Casa Triângulo recebe primeira individual de Daniel Lie em uma galeria

1 jun 2015, 19h38

A partir de 13 de junho, sábado, a Casa Triângulo abriga a exposição Lie Liong Khing”, primeira individual de Daniel Lie em uma galeria e que traz o nome do pai do artista no título.

A mostra questiona a passagem do tempo e da vida através de memórias, objetos e fotografias de família.

O eixo central é uma instalação de grandes proporções que ocupa toda a sala principal da galeria, onde minerais, plantas e frutas suspensas por um mecanismo de roldanas relacionam o tempo, seja pela ancestralidade dos minerais, os ciclos visíveis das plantas ou pela efemeridade das frutas perecendo.

Lie Liong Khing” fica em cartaz até 31 de julho, e a Casa Triângulo está na Rua Pais de Araújo, 77. Saiba mais sobre a mostra no site.

 

Lie também no CCSP

Já no Centro Cultural São Paulo (CCSP), está em cartaz “Pacto com o Futuro”, também de Daniel Lie, no grande átrio que interliga as galerias e a biblioteca do espaço. Trata-se de uma instalação de grande escala, onde plantas nativas brasileiras, minerais e estruturas com frutas, flutuam entre os vãos e passarelas da instituição. O CCSP fica na Rua Vergueiro, 1000.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.