Luciano Feijão

Brasil, 1976


Sobre

Luciano Feijão nasceu em Vitória, no Espírito Santo e é professor, artista visual e ilustrador. Produz ilustrações profissionalmente para livros, jornais e revistas desde 2003, destacando-se aquelas realizadas para o jornal Folha de São Paulo (2010 - 2015), o livro “Diário do hospício”, de Lima Barreto (Editora Borda), “A Morte de Ivan Ilitch”, de Liev Tolstói (Editora Antofágica) e “O orangotango marxista”, de Marcelo Rubens Paiva (Companhia das Letras).

Entre as exposições nacionais e internacionais das quais participou estão “Torções”, no Museu Capixaba do Negro (Mucane) (Vitória, Espírito Santo, 2016), “Amas - Fisionomias e Desmembramentos”, na Galeria Homero Massena (Vitória, Espírito Santo, 2018), e “Antianatomia tropical”, na OÁ Galeria (São Paulo, 2018).

Fonte: OÁ Galeria.


Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.