Sul-africano Haroon Gunn-Salie vence 1º Prêmio SP-Arte/Videobrasil

10 out 2015, 21h08

O artista visual Haroon Gunn-Salie foi nomeado vencedor da primeira edição do Prêmio SP-Arte/Videobrasil na tarde deste sábado (10).

A premiação, parceria entre a feira e a Associação Cultural Videobrasil, foi anunciada por Fernanda Feitosa, fundadora e diretora da SP-Arte, durante cerimônia do 19º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil | Panoramas do Sul.

A iniciativa é parte do programa de incentivo a artistas e desenvolvimento de novos talentos promovido pela SP-Arte, de ações como os prêmios ICCo/SP-Arte e Illy Sustain Art, e tem como objetivo estimular o trabalho de iniciantes que abordam em suas pesquisas a discussão sobre o Sul global.

Como prêmio, Gunn-Salie terá uma exposição individual no período da SP-Arte/2016 (entre 6 e 10 de abril) no Galpão_VB, novo espaço da Associação Cultural Videobrasil na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Saiba mais sobre o artista aqui.

#19festival #19SescVideobrasil

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.