Já é possível aplicar para a SP-Arte/2018!

24 jul 2017, 17h01

A SP-Arte/2018 já tem data marcada! O Festival acontece de 12 a 15 de abril de 2018, com preview para convidados no dia 11 do mesmo mês.

Além de uma agenda de eventos e exposições pela cidade, a SP-Arte preenche mais uma vez o Pavilhão da Bienal com cinco espaços. Abarcados na categoria Arte do application, há os setores GeralSolo RepertórioExiste ainda um outro ambiente, dedicado ao Design. O application está aberto para todos os espaços, exceto o setor Performance – exclusivamente sob os cuidados da curadora Paula Garcia.

Todos os pedidos serão analisados pelos organizadores da SP-Arte e por um Comitê de Seleção. Jacopo Crivelli Visconti e Luiza Teixeira de Freitas – curadores dos setores Repertório e Solo, respectivamente – farão parte da seleção dos que aplicarem para seus espaços.

As galerias interessadas em participar da 14ª edição já podem acessar o application! Importante: os envios serão encerrados no dia 31 de outubro.

A lista de expositores de 2018 será divulgada em dezembro de 2017, no site da SP-Arte. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: application@sp-arte.com.

Desde 2005, a SP-Arte se consolidou como um evento que estimula a agenda cultural de São Paulo, oferecendo um programa dinâmico e um apanhado de expositores que ajudaram São Paulo a se transformar na principal plataforma para a arte na América Latina.

#respirearte

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.