SP-Arte/2017 traz novas edições dos setores Solo e Showcase

27 jan 2017, 10h05

Dedicado a mostras individuais de artistas contemporâneos, o setor Solo da SP-Arte chega a sua quarta edição em 2017.

Pelo segundo ano, Luiza Teixeira de Freitas é a curadora responsável pelo espaço, que recebe 16 galerias – das quais 10 são estrangeiras. Boa parte delas é estreante no evento, como Francisco Fino, de Lisboa, que traz o artista luso-americano Gabriel Abrantes; KOW, de Berlim, com o alemão Franz Erhard Walther; e White Rainbow, de Londres, que destaca o fotógrafo japonês Shigeo Anzaï.

Entre as galerias brasileiras, estão as paulistanas BFA (Boatos Fine Arts) e Superfície, que trazem obras de Thomaz Lima Rosa e Falves Silva, respectivamente; além da carioca Portas Vilaseca, que apresenta projeto dedicado a Carolina Martinez.

Confira aqui a lista completa de galerias e artistas do Solo.

 

Showcase

Dedicado a jovens galerias nacionais e estrangeiras, o Showcase também contará com uma série de estreantes nesta edição. A carioca Cavalo, a porto-alegrense Aura e a paulistana Luis Maluf são algumas delas. O setor recebe ainda galerias como Casa Nova, Choque Cultural e Mezanino, de São Paulo; Boiler e Ybakatu, de Curitiba; e Collage Habana, de Cuba.

Veja aqui todas as galerias do Showcase.

 

13ª edição da SP-Arte

Marque na agenda: a SP-Arte/2017 acontece de 06 a 09 de abril no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. Confira também os nomes confirmados para os setores Geral e Repertório.

#sparte2017

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.