SP-Arte Picks: o que a equipe tem compartilhado nesta semana

29 jul 2016, 9h20


FORMA E FUNÇÃO

 

Com design super contemporâneo, as peças de Pedro Paulo Venzon brincam com a associação tradicional que fazemos entre a forma e a função, criando objetos não óbvios e não imediatamente reconhecíveis.

(Pedro, arquiteto)


DOIS IRMÃOS

 

Eles de novo! Os cartunistas brasileiros e irmãos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá acabaram de conquistar seu segundo Prêmio Eisner, o “Oscar dos quadrinhos”. Em 2011, levaram na categoria Melhor Série Limitada por Daytripper. Agora faturaram Melhor Adaptação de Outro Meio pela releitura do romance Dois Irmãos, do escritor Milton Hatoum. Estou lendo e recomendo muito!

(Tringoni, conteúdo e redes sociais)

Michael Kiwanuka - Black Man In A White World

Michael Kiwanuka - Black Man In A White World

AMOR E ÓDIO

 

O segundo álbum do cantor e guitarrista inglês Michael Kiwanuka é surpreendente. Depois de ser bem recebido com sua estreia em 2012, Home Again, um disco focado em lamentos acústicos, ele amplia seu leque de influências e ousa mais em Love and Hate, que acaba de ser lançado. A forte “Black Man in a White World”, do clipe acima, é uma prova disso.

(João, designer)

 

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.