SP-Arte e mObgraphia selecionam melhores intervenções em imagens de grandes fotógrafos

29 mar 2016, 15h

Uma das novidades da SP-Arte para 2016 é uma parceria inédita com a mObgraphia Cultura Visual – movimento que produz conteúdo visual a partir de plataformas mobile.

A partir de trabalhos originais de Bob Wolfenson, Cássio Vasconcellos e Claudia Jaguaribe, convidamos artistas de mobgrafia a aplicarem seus olhares, intervindo nas imagens originais, e postarem os trabalhos resultantes no Instagram com a hashtag #spartemobgraphia.

As imagens foram avaliadas por um júri composto por Lucas Lenci, fotógrafo e sócio da Fotospot; Diógenes Moura, curador de fotografia; Cadu Lemos, fotógrafo e um dos idealizadores da mObgraphia; e Fernanda Feitosa, diretora da SP-Arte.

Os três selecionados foram:

Jeronimo Sanz (@jeronimo_dreams)
Leandro Selister (@lselister)
Helena de Castro (@helenadecastro)

Eles terão suas imagens expostas na SP-Arte/2016, no stand da mObgraphia – que vai destacar também uma exibição paralela com trabalhos de Juan Esteves, Camila Dotta, Cecilia São Thiago e Cadu Lemos. Os ganhadores também serão presenteados com a versão impressa de seu trabalho.

Não se esqueça: a SP-Arte acontece de 07 a 10 de abril no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. Saiba mais sobre a Feira aqui!

#sparte2016

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.